Festa de Encerramento do Natal de Amor e Luz 2014

Uma noite com apresentação teatral, coral e música para encerrar as comemorações de Natal.

23 de dezembro de 2014 às 21:00

A Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Patrícia recebendo uma homenagem do Prefeito de Jaguaribe o senhor Zé Abner

A Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Patrícia recebendo a homenagem do Prefeito de Jaguaribe o senhor Zé Abner.

A segunda edição do Natal de Amor e Luz teve o encerramento de suas comemorações no dia 21 de dezembro ao lado do terminal rodoviário. Na oportunidade o coral infantil composto por crianças da Escola Expedito Diógenes realizaram uma apresentação musical regida pelo Maestro Normando Lucena, em seguida houve uma encenação teatral do nascimento de Jesus seguida por uma belíssima interpretação de uma canção do gênero gospel.

Após as apresentações artísticas houve um momento em que o Prefeito Zé Abner reconheceu e homenageou os secretários, secretárias e demais pessoas que contribuíram com a gestão no ano de 2014.

Para encerrar a noite houve show com a banda Lagosta Bronzeada e logo em seguida a Banda Mulleke Forrozeiro, ambas garantiram a animação dos presentes até o dia seguinte.

Reportagem da TV Jaguar

Veja a seguir a cobertura jornalistica da A TV Jaguar realizou em Jaguaribe, onde entrevistou o Diretor do SAAE Ronaldo Nunes, o Prefeito Zé Abner e a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social Ana Patrícia.