Estreia CINE CRAS

Venha todos participar. Estreia neste dia 09 de abril o CINE CRAS com o Filme Valente para a categoria infantil.

07 de abril de 2015 às 18:00

Marca do CINE CRAS.

Criado pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS com apoio e realização da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – SETAS e Prefeitura Municipal de Jaguaribe, o Cine CRAS visa apresentar filmes com o objetivo de despertar para temas relacionados ao dia a dia das famílias, com doses de conflitos, tensões, mas, também de alegria e entretenimento. Trazendo a magia do Cinema para pertinho das comunidades, ajudando a ampliar a autoestima dos cidadãos e o sentimento de pertencimento e vínculos familiares.

Os filmes terão exibição gratuita quinzenalmente às quartas-feiras, com distribuição de pipoca para as crianças, na sede do CRAS II – Vila Pinheiro.

Em breve será estendido à todos os bairros e distritos. Acompanhe aqui, neste site, a programação:

Exibição: 09 de Abril de 2015
Local: CRAS II – Vila Pinheiro (Rua: Antônio Rodrigues, nº 12)
Filme: Valente (Categoria – Infantil)

Veja a Sinopse do filme