Brasão da Prefeitura Municipal de Jaguaribe
Natal de Amor e Luz 2017

INÍCIO > NOTÍCIAS > MATÉRIA

Equipes aprovadas nos Corredores Digitais de jaguaribe

Confira a relação dos aprovados dos corredores digitais para a segunda etapa da incubação que terá ínicio no dia 19 de janeiro (segunda-feira).

09 de janeiro de 2015 às 00:00

A Secitece divulga a relação dos aprovados para a fase de incubação do projeto Corredores Digitais dos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Jaguaribe, Sobral, Aracati e Tauá. A segunda etapa da incubação terá inicio no dia 19 de janeiro (segunda-feira). Os estudantes que ainda não apresentaram a documentação, devem levar no primeiro dia cópias do CPF e RG, além de declaração ou certificado do seu curso.

O projeto Corredores Digitais é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, através da Secitece, que alia o conhecimento dos jovens a um processo de incubação de empresas na área de TIC, através da capacitação em gestão empresarial e apoio à criação e consolidação de empresas inovadoras, via mecanismo de incubadoras. Com o projeto, os jovens atendidos têm a possibilidade de abrir seu próprio negócio e conquistar um mercado em expansão, além de gerarem emprego e renda e ajudar a desenvolver suas cidades.

Relação dos Aprovados no município de Jaguaribe

Equipe Nota Final Resultado
Ecotech 8,27 Aprovado
Studio Maxx 7,66 Aprovado
Edicassio 3d 7,61 Aprovado
APP Mob 7,50 Aprovado
Prime Info 7,50 Aprovado
Jaguaribe Segurança 7,37 Aprovado
Busola 7,32 Aprovado
Garson Rápido 6,90 Classificado
Creicket 6,42 Classificado