Equipes aprovadas nos Corredores Digitais de jaguaribe

Confira a relação dos aprovados dos corredores digitais para a segunda etapa da incubação que terá ínicio no dia 19 de janeiro (segunda-feira).

09 de janeiro de 2015 às 00:00

A Secitece divulga a relação dos aprovados para a fase de incubação do projeto Corredores Digitais dos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Jaguaribe, Sobral, Aracati e Tauá. A segunda etapa da incubação terá inicio no dia 19 de janeiro (segunda-feira). Os estudantes que ainda não apresentaram a documentação, devem levar no primeiro dia cópias do CPF e RG, além de declaração ou certificado do seu curso.

O projeto Corredores Digitais é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, através da Secitece, que alia o conhecimento dos jovens a um processo de incubação de empresas na área de TIC, através da capacitação em gestão empresarial e apoio à criação e consolidação de empresas inovadoras, via mecanismo de incubadoras. Com o projeto, os jovens atendidos têm a possibilidade de abrir seu próprio negócio e conquistar um mercado em expansão, além de gerarem emprego e renda e ajudar a desenvolver suas cidades.

Relação dos Aprovados no município de Jaguaribe

Equipe Nota Final Resultado