Equipe do PROERD realiza encontro de pais e professores na Escola Luiza Távora

A fim de prevenir e reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes o programa conta com o esforço cooperativo da Polícia Militar, pais, comunidade, o Prefeito Zé Abner e demais instituições.

02 de junho de 2015 às 18:00

Várias pessoas batendo palmas.

Foi realizado no último dia 01 na Escola Luíza Távora, o encontro de pais e professores dos alunos do Programa Educacional de Resistência às drogas e a Violência - PROERD/2015. O encontro aconteceu na escola municipal Luiza Távora e contou com a presença do Comandante da Polícia Militar, Mário Lima, do secretário-adjunto de educação, Michelsen Diógenes, da diretora da escola Luiza Távora, Neide Campelo, de professores e dos familiares.

O Secretário adjunto da Educação, Michelsen Diógenes destacou o empenho do prefeito municipal em continuar com o PROERD no município, e convidou as demais instituições do município para juntamente com o PROERD desenvolverem outras ações para auxiliar na prevenção e combate às drogas.

Com caráter social preventivo no tocante ao uso de drogas, os alunos desenvolvem suas potencialidades através de diversas atividades extracurriculares. O programa consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, Pais e a própria comunidade para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir e reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes.

PROERD - Plantando prevenção, colhendo cidadania

Veja mais fotos da Equipe do PROERD na Escola Luiza Távora