Encontro Itinerante de Gestores Escolares 2015

O encontro tem como objetivo a trocar de experiências entre as pessoas que compõe a equipe para aperfeiçoar e melhorar cada dia mais os serviços realizados na escola.

12 de maio de 2015 às 00:00

Fotos com várias pessoas no encontro Itinerante.

Sentindo a necessidade de trocar experiências entre gestores escolares, para o aperfeiçoamento do trabalho, a Secretaria de Educação - SEDUC, de Jaguaribe, realizou dia 28 de abril, o 1º Encontro Itinerante de Gestores Escolares, na Escola Ulisses Paranhos Maia, no distrito de Nova Floresta. A acolhida do referido encontro, foi realizada pelo núcleo gestor, grêmio estudantil, professores e alunos do 2º ano (PAIC/PNAIC) da referida escola.

Durante o encontro, vários assuntos foram debatidos e muitas sugestões apresentadas, no sentido de contribuirmos para o fortalecimento da gestão “Jaguaribe Cidade Futuro”.

A SEDUC continuará realizando encontros nos demais distritos e nos bairros da sede, durante todo ano de 2015.

Além dos gestores escolares e do núcleo gestor da SEDUC, também fazem parte da equipe itinerante, os técnicos: da secretaria escolar, superintendência e merenda escolar, oferecendo suporte para melhorar cada dia mais os serviços realizados na escola.

Veja fotos do: Encontro Itinerante de Gestores Escolares 2015.