Encerramento da Semana Comemorativa ao Dia Mundial da Atividade Física e da Saúde.

Aconteceu no dia 10 de abril na Escola Poeta Sinó Pinheiro e Alice Diógenes.

13 de abril de 2015 às 19:40

Banner de encerramento da semana comemorativa em alusão ao dia Mundial da Atividade Física e o dia Mundial da Saúde.

A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Esporte, Secretaria de Educação e Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizaram no período da manhã no dia 10 abril na Escola Poeta Sinó e Escola Alice Diógenes o encerramento da semana comemorativa em alusão ao dia Mundial da Atividade Física e o dia Mundial da Saúde, com o tema: Da saúde se cuida todos os dias!

As atividades (informações e esclarecimentos sobre o tema da campanha, exercício físico, atividades lúdicas e dança) foram realizadas na Escola Poeta Sinó Pinheiro às 8h e no Alice Diógenes aconteceu por volta das 10h.