Empresários ligados a FIEC visitam o Distrito Industrial de Jaguaribe

O objetivo foi conhecer o distrito e buscar oportunidades para implantação de empresas.

27 de abril de 2015 às 16:00

Empresários ligados a FIEC visitam o Distrito Industrial de Jaguaribe

O Prefeito Municipal de Jaguaribe o Sr. José Abner Diógenes e o seu secretariado, recebeu na manhã desta sexta-feira, (24/04), no Distrito Industrial, a visita de um grupo de empresários do Sindialimentos, Centro Industrial do Ceará – CIC e Sindiquímica ligados a FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), o objetivo foi conhecer o distrito industrial e identificar oportunidades para as empresas no interior do Estado. “Uma excelente oportunidade de desenvolvimento, uma vez que já que está garantido o recurso para a construção da adutora exclusiva para o distrito, a qual está com sua licitação em andamento”, diz o prefeito José Abner.