Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Emplaca Jaguaribe 2019

A Prefeitura de Jaguaribe, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, está realizando a campanha de Emplacamento 2019

05 de fevereiro de 2019 às 15:33

undefined

O IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores) é uma das principais fontes de receita do município, e os seus recursos são utilizados em investimentos e benefícios para a população em diversas áreas. 50% de sua arrecadação fica no município. Você, jaguaribano na hora de emplacar o seu veículo, priorize a nossa cidade. O IPVA é um imposto cobrado anualmente pela Receita Estadual e metade do seu valor fica no município onde o veículo foi emplacado.

A Prefeitura de Jaguaribe apoia e agradece aqueles que pagam o IPVA, isso mostra o incentivo ao crescimento do município, pois 50% de sua arrecadação é revertido em melhorias para os jaguaribanos. Faça sua parte emplacando seu veículo aqui!