Em novo endereço, a Sala do Empreendedor busca atender cada vez melhor seus usuários.

09 de julho de 2015 às 15:08

O Espaço do Empreendedor é um espaço físico que materializa a simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas, e também de orientação empresarial, através de cursos, oficinas, palestras e consultorias para empreendedor individual, microempresas e empresas de pequeno porte. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar problemas relativos a seus processos, a partir do Estatuto da Micro e Pequena Empresa - Lei Complementar nº. 123, de 2006.

Desde o dia 26 de Junho de 2015, A Sala do Empreendedor passou a funcionar em novo endereço para melhor atender os usuários, através de profissionais aptos para a execução dos processos.

O que o espaço do empreendedor de Jaguaribe e o SEBRAE podem fazer por você:

Sala do Espaço do Empreendedor
  • Consultoria;
  • Oficina;
  • Feira;
  • Palestra;
  • Curso;
  • Capacitação;
  • Formalização de sua empresa;
  • Declaração de imposto de renda;
  • Fechamento de empresa;
  • Emissão de DAS;
  • Acompanhamento aos Artesãos.

O horário de funcionamento é de segunda á quinta de 7:30h à 11:00h e de 13:00h às 17:00h e sexta-feira das 7:00h às 13:00h.

Endereço: Rua Cônego Mourão,216 Altos Centro Jaguaribe-CE

Fone: (88) 3522-1092/3522-2574