Edital de Leilão Público Presencial e On-line

O cadastro dos interessados deve ser feito através do site: www.gracamedeirosleiloes.com.br, no espaço Participe do Leilão On-line. Confira o Edital.

16 de julho de 2015 às 16:16

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe realizará conforme Edital de Leilão Público Presencial e On-line Nº 01/2015, o leilão dos bens inservíveis e antieconômicos pertencentes a seu patrimônio.O evento realizar-se-á dia 22 de Julho de 2015 às 11:00 horas no Auditório do Sebrae, situado na Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema,Fortaleza-Ce.

O cadastro dos interessados deve ser feito através do site: www.gracamedeirosleiloes.com.br, no espaço Participe do Leilão On-line. Após a liberação do cadastro é enviado ao respectivo e-mail as solicitações necessárias. O próximo passo é o cliente pedir para se habilitar ao leilão. Essa liberação só é autorizada após o cliente entregar toda documentação (digitalizada) que foi solicitada.

No caso do interessado em participar on-line, é só entrar novamente no site do leilão, no link da Prefeitura e com a senha recebida no email cadastrado e vai no e espaço HABILITE-SE. Feito isso, já pode começar a dar o lance.

A cópia da documentação digitalizada deverá ser entregue no Setor de Transporte, da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), para que seja encaminhada a empresa responsável pelo leilão. A Prefeitura disponibilizou o Setor de Transporte para eventuais informações pertinentes ao leilão.

Mais informações no Edital de Leilão Público Presencial e Online 001/2015

Fonte de informação: Graça Medeiro Leilões