Jaguaribe em vista aérea
(fotógrafo desconhecido)

Edital 05/2018 para composição de banco de recursos humanos para escolas públicas

Abertura de inscrições para o processo seletivo que irá compor o banco de recursos humanos para atender as escolas públicas do município.

27 de novembro de 2018 às 06:00

A Secretaria de Educação e Cultura de Jaguaribe, no uso de suas atribuições legais torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo para composição de Banco de Recursos Humanos para Atender as Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Jaguaribe-CE, destinado a suprir carências temporárias do corpo docente efetivo para a contratação, por tempo determinado, para atuarem nas escolas da rede Municipal, onde permaneçam carências futuras ou para suprir carências imediatas já existentes, nas áreas abaixo:

1. Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
  2. Ciências Humanas e suas Tecnologias;
  3. Linguagens e Códigos e suas Tecnologias;
  4. Matemática e suas Tecnologias;
  5. Pedagogia /Nível Médio – Modalidade Normal.

Acesse o Edital 005/2018