Dia em Memória às Vítimas de Trânsito de Jaguaribe

A caminhada acontecerá as 17:00h no dia 22 de setembro de 2014. A concentração será na Av. 08 de novembro, em frente ao fórum.

10 de setembro de 2014 às 00:00

Em função da semana nacional do trânsito, do dia 18 a 25 de setembro. Convidamos a população de Jaguaribe, no dia 22 de setembro para prestarmos homenagens às vítimas de acidentes de trânsito, através de uma caminhada, intitulada de "Caminhada pela vida". Concentração as 17:00hs na Av. 08 de novembro, em frente ao fórum. De lá sairemos todos em destino a quadra olímpica onde se encerrará o evento com outras homenagens. Venha e participe dessa manifestação em prol da vida. Não perca essa oportunidade de homenagear o seu ente querido, vítima de acidente de trânsito. Realização DEMUTRAN com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguaribe.