O prefeito Zé Abner dará ordem de serviço à obra da Beira-Rio

Hoje dia 23 de junho o prefeito Zé Abner dar ordem de serviço à obra do nosso cartão postal, Beira-Rio.

23 de junho de 2014 às 10:50

Jaguaribe receberá hoje, dia 23 de junho de 2014, o deputado Mauro Filho que vêm no objetivo de juntamente com o Prefeito Zé Abner dar a ordem de serviço para início das obras do nosso cartão postal, a Beira Rio.

Venha participar desse momento tão importante para nossa cidade, a concentração será no Alto do Cruzeiro às 14:30h onde o deputado será recepcionado e em seguida seguirá em carreata passando por algumas ruas até a chegada na rodoviária onde haverá apresentação da Quadrilha Junina Coração, Mauro Filho e o prefeito Zé Abner darão informações sobre a obra e em seguida será projetado no telão a partida decisiva entre Brasil e Camarões que vale a vaga da seleção brasileira nas oitavas de final. Para encerrar festejando este dia especial a animação ficará por conta da banda Mulleke Forrozeiro.