Declaração de imposto de renda da sua empresa

Microempreendedor Individual tem até o dia 31 de maio para fazer a sua declaração, procure o Espaço do Empreendedor e faça logo a sua.

12 de fevereiro de 2015 às 17:04

O Espaço do Empreendedor de Jaguaribe informa aos Microempreendedores Individuais - MEI que eles têm até o dia 31 de maio de 2015 para DECLARAR o IMPOSTO de RENDA referente ao ano de 2014. Basta procurar a Sala do Empreendedor situada a Av. Maria Nizinha Campelo, s/n - Aldeota (antigo escritório da Tuboarte), trazendo a seguinte documentação: Relatório Mensal de Receitas Bruta, comprovante do pagamento do DAS e notas ficais de entrada e saída do ano de 2014. A transmissão é realizada no portal da REDESIM GRATUITAMENTE pelo Agente de Desenvolvimento do Município, mas também o MEI pode fazê-la através do Portal do Empreendedor - www.portaldoempreendedor.org.br. Não deixe para a última hora, faça a sua declaração dentro do prazo para evitar juros, multas e correções em seus boletos mensais.