Curso Grátis de Eletricista

Aproveite a oportunidade e faça a sua inscrição gratuitamente para o Curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, com carga horária de 200 h/a até sexta-feira, 04 de abril/2014

02 de abril de 2014 às 08:28

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe e o Programa Senac de Gratuidade- PSG, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – SETAS, encontra-se com inscrições abertas para o Curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, com carga horária de 200 h/a no turno da tarde. Os interessados deverão dirigir-se ao CRAS I ou CRAS II para efetuarem as inscrições.

Pré- requisitos para inscrição:
  • 18 anos;
  • Ensino Fundamental I incompleto;
  • Renda per capta de até 02 salários mínimos.
Documentos necessários para inscrição:
  • Cópia do RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do Comprovante de endereço atualizado;
  • Cópia do Comprovante de Escolaridade;

Obs: Não é necessário possuir o NIS do Cadastro Único. Esta modalidade de curso, apesar de ser gratuita, não concede auxílio estudantil ao participante.

Local: Centro de Referência da Assistência Social - CRAS I - Bairro COHAB ao lado da Unidade Básica de Saúde e Centro de Referência da Assistência Social

CRAS II fica localizado a Rua Antonio Rodrigues, 12 - Vila Pinheiro por trás da Madeireira Sertaneja.

As inscrições

O prazo das inscrições será até sexta-feira, dia 04 de abril/2014

Início do cuso

O Curso terá início dia 07 de abril/2014.

No Polo Maria Izaura- Expedito Diógenes