Curso de Franchising

Conheça os conceitos básicos e como avaliar um sistema de Franchising e escolher o negócio mais adequado para sua franquia.

13 de abril de 2015 às 19:00

Cartaz Curso de Franchising.

Por meio de uma linguagem acessível e exempolos práticos, o curso Entendendo Franchising da ABF Educação, em parceria com o SEBRAE, oferece um esclarecimento completo dos conceitos básicos, além de abordar pontos fundamentais, tanto para o potencial empreendedor conseguir entender, quanto para os já empresários poderem franquear e escolher a que melhor combina com o seu potencial investimento, quanto para os já empresários poderem franquear o seu modelo de negócio.

Programa do curso:

• Conceito de Franchising
  • Caracteristica do Sistema
  • Papel das Partes
  • Aspectos Legais
  • Processo de Seleção do franqueado
  • Avaliação da melhor estratégia de crescimento para sua empresa pelo sistema de franchising
  • Como avaliar um sistema de Franchising e escolher o negócio mais adequado para sua franquia.

Instrutor:

Luiz Fernando Magnabosco - Consultor da associação Brasileira de Franchising- ABF em Gestão de Negócios em Franquias, com mais de 35 anos de experiência nas areas de Gerência, Superitêndncia e Diretoria, atuando nas areas de Varejo e franquia. Tem expeiência em processos de consultoria nas areas Comercial/Varejo, Serviços e Formação de Negócios para o Franchising em empresas como Giovanna Baby, Vita Derm, Brasimac, S.O.S Computadores Ltda, Varing S/A – Divisão de Franchising Pernanbucanas e outras. Tem formação em administração de empreas pela Faculdade Osvaldo Cruz (SP), mestrado em Gestão de Pessoas pela USP, MBA pela FIA/USP em Varejo e Franchising e Marketing pela Escola Superior de Marketing e Propaganda.

Investimento:

Inscrições:

Acesse o site: abfeducacao.portaldofranchising.com.br/ e faça sua pré-inscrição, preenchendo o cadastro online. Após isso, você receberá informações do contato das unidades para fazer o pagamento. Pronto! Você receberá um e-mail com confirmação da inscrição.

Para mais informações ligue para 0800 570 0800

Local: Rua Sigefredo Diógenes, S/N. Bairro Aluisio Diógenes