Curso de Capacitação de Agentes de Trânsito

Os Agentes de Trânsito do Demutran de Jaguaribe receberam capacitação pela empresa ACESSO credenciada pelo DETRAN e pela PRE

17 de maio de 2013 às 16:52

Aconteceu no Polo de Atendimento Maria Isaura Nogueira Diógenes, no bairro Mutirão, o Curso de capacitação de Agentes de Trânsito entre os dias 06 a 17 de maio de 2013, ministrado pela Empresa ACESSO Consultoria Assessoria e Treinamento, a qual é credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará - DETRAN e pela Polícia Rodoviária Estadual - PRE.

O Curso foi destinado aos Agentes de Trânsito do DEMUTRAN e sua Diretoria e foi ministrado por profissionais da Polícia Militar do Ceará e Autarquias Municipal da Cidadania – AMC de Fortaleza-CE.

Ao final do Curso, foi realizada a solenidade de entrega de Certificado de Conclusão de Curso aos Agentes de Trânsito, concludentes, na sede do DEMUTRAN e contou com as presenças do Exmº. Sr. Prefeito Municipal, José Abner Nogueira Diógenes Pinheiro, da Secretaria da Cidade e Infraestrutura, Sr. Francisco Diógenes Neto, do Assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Jaguaribe Sr. Roberson Diógenes Coelho, do Cmt da 3ª. Cia do 1º. BPM, Major Claudemir Ferreira, do Diretor Geral do DEMUTRAM, Sargento PM RR Antonio José Nunes e do Representante e Instrutor da empresa ACESSO, o Sub Ten da PMCE, Luiz Carlos Paulino.

Na ocasião, o Maj PM Claudemir, Cmt da 3ª Cia do 1º BPM, ressaltou a sua satisfação em retornar à esta cidade, desta vez como Cmt da Cia e enfatizou seu apoio irrestrito aos trabalhos realizados pelo DEMUTRAN.

O Sr. Prefeito Municipal, Zé Abner, parabenizou os concludentes e ressaltou a importância do curso para o trabalho do dia-a-dia do dos Agentes de trânsito e acrescentou que somente uma boa educação é que resolverá os problemas referentes ao trânsito.