Curso: crédito e cobrança

O Espaço do Empreendedor de Jaguaribe proporciona aos microempresários a oportunidade de melhorar o funcionamento do crediário, a concessão de créditos e as formas de lidar com as cobranças e renegociações.

12 de junho de 2015 às 11:00

Pessoas sentadas numa mesa com papeis e computadores.

A Sala do Empreendedor de Jaguaribe vai realizar no período de 30 de junho a 03 de julho o Curso de Credito e Cobrança.

Público alvo

Microempresas

Conteúdo programático

• A filosofia do crediário, o funcionamento do crediário próprio, o atendimento inicial, a rotina de crédito, cadastro do crédito;
  • Pessoas físicas e jurídicas, consultas de restrições, concessão de crédito, títulos de créditos, operações comerciais;
  • A rotina da cobrança, fases da cobrança, renegociação, cobrança contenciosa, cobrança jurídica, cobrança e contabilidade títulos de crédito, classificação dos títulos de crédito, considerações especiais.

Local: Espaço do Empreendedor
Cidade: Jaguaribe
Data: 30/06 a 03/07/2015
Horário: 18 às 22
Instrutor (a): Consultor do SEBRAE
Valor da Inscrição: 40,00

Inscrições:

Inscrição até o dia 19 de junho por telefone, e-mail ou pessoalmente na sala do Empreendedor.

Informações:

(88) 3522-2025

Aprender é sempre um bom negócio