CONSEA de Jaguaribe realiza Reunião Ampliada de Segurança Alimentar

Ações conjuntas entre estado e sociedade são fundamentais para que cada parte cumpra suas atribuições específicas desde a produção, comercialização e o consumo de alimentos saudáveis.

15 de maio de 2015 às 18:13

Reunião Ampliada de Segurança Alimentar

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) no auditório da EMATERCE às 7h30, a Reunião Ampliada de Segurança Alimentar. O presidente do CONSEA, Antônio Carlos de Freitas explicou que o evento teve como tema “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: por Direitos e Soberania Alimentar” e é promovido pelo CONSEA (Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional) do município com apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

O evento teve como objetivo central o desenvolvimento Sustentável com Soberania e Segurança Alimentar e aborda a política e o sistema municipal de segurança alimentar. A segurança alimentar e nutricional comanda, desde a produção, comercialização e o consumo de alimentos saudáveis. Ações conjuntas entre estado e sociedade são fundamentais para que cada parte cumpra suas atribuições específicas, utilizando os recursos existentes de forma mais eficiente e com mais qualidade.

Vejas as Fotos da Reunião Ampliada de Segurança Alimentar