I Copa Independência de Handebol

Dias 6 e 7 de setembro acontecerá a primeira copa interna de Handebol em Jaguaribe.

02 de setembro de 2013 às 18:15

No intuito de resgatar a prática do esporte e preparar as equipes jaguaribanas para competições futuras será realizada a 1ª Copa Independência de Handebol, uma copa interna entre quatro equipes masculinas e uma modalidade feminina, todas do município. O evento está sendo realizado através de uma parceria entre a AJAH (Associação Jaguaribana Amigos do Handebol) e a SEJUC (Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura), com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguaribe.

A competição será realizada no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes (Quadro Olímpica) e ocorrerá em três momentos, com início no dia 6 de setembro às 19:00h, no dia 7 de setembro às 9:00h e final às 19:00h.

Venha se divertir assistindo aos jogos 100% jaguaribano.