Jaguaribe em vista aérea
(fotógrafo desconhecido)

Convocação dos classificados do edital nº 001/2017 para atender às escolas da rede pública do ano de 2018

Os classificados da seleção pública deverão comparecer no dia e local marcado para comporem o banco de recursos humanos para atender às escolas da rede pública municipal de ensino.

06 de fevereiro de 2018 às 11:15 - Atualizado em 06/02/2018 11:21

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, através da Secretaria de Educação e Cultura de Jaguaribe, no uso de suas atribuições legais convoca os classificadosdo Edital N° 001/2017, da seleção pública para composição de banco de recursos humanos para atender às escolas da rede pública municipal de ensino, destinado a suprir carências temporárias do corpo docente, contratando por tempo determinado, para atuarem nas escolas da rede Municipal, no ano letivo de 2018.

Os convocados devem comparecer no dia 08 de fevereiro de 2018, na Secretaria de Educação, localizada na Av. 8 de novembro, nº 767 – Centro, conforme descrição abaixo:

• 8hs, os convocados de Pedagogia e Magistério;
  • 13hs, os convocados de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Deverão comparecer na data acima citada, somente os classificados que constarem nos anexos abaixo.