Convite para o lançamento do Projeto Aqui é o Meu Lugar

Nesta quinta-feira (21) às 18h na Quadra Poliesportiva Ademar Marques acontecerá o lançamento do Projeto Aqui é o Meu Lugar, o intuito é ajudar as famílias que mais precisam de atenção e olhar especial das políticas públicas.

20 de maio de 2015 às 00:00

Projeto Aqui é o Meu Lugar.

O Prefeito Municipal de Jaguaribe, o Sr. José Abner Diógenes e a Primeira Dama, a Sra. Ana Patrícia Diógenes, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e família para participar do lançamento oficial do projeto “Aqui é Meu Lugar”, que tem como foco as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social do município de Jaguaribe, portando aquelas que mais demandam atenção e olhar especial de todas as políticas públicas. Assim, este projeto envolve áreas de educação, saúde, esporte, cultura, lazer, assistência social, primando pelo sentimento de pertença, estima e valorização da própria comunidade (Aloísio Diógenes e Edmar Barreira).

Data: 21/05/2015 (quinta-feira)
Local: Quadra Poliesportiva Ademar Marques (quadra do Cruzeiro)

Contamos com a sua prestigiosa presença!