Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Convite para a audiência pública com o tema “Adoção”

12 de novembro de 2018 às 15:42

Convite

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Jaguaribe, em parceria com o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), convida para audiência pública sobre o tema “Adoção”. Na ocasião será distribuído material informativo e serão tratados vários assuntos dentro do tema acima indicado, tais como: o cadastro municipal de adotantes, o procedimento para entrega de criança recém-nascida pelos pais que não quiserem se responsabilizar pela sua criação etc. O evento ocorrerá no dia 22 de novembro de 2018 (quinta-feira), às 08h00, no auditório do Instituto Federal do Ceará - IFCE localizado no Campus Jaguaribe/CE - Rua Pedro Bezerra de Menezes, 387 - Bairro Manoel Costa Moraes, Jaguaribe/CE.