Construção de um Espaço Educativo no bairro Expedito Diógenes

O espaço terá 12 salas que terão padrão FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

02 de julho de 2015 às 15:36

Zé Abner e Mano Holanda visitando obra da construção da escola do bairro Expedito Diógenes.

O Prefeito José Abner acompanhado do Sr. Mano Holanda Coord. Geral do Setor de Engenharia – SEINFRA, realizão visita a Construção do Espaço educativo 12 salas – Padrão FNDE, no Bairro Expedito Diógenes.

O novo espaço educativo terá capacidade de atendimento de aproximadamente 600 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e em média 390 alunos em período integral. Terá uma área total aproximada de 12.116,00m², contando com área de recepção, 12 salas de aula, Sala para Almoxarifado, Coordenação, Diretoria, Secretaria e Sala dos professores, WC’S masculino e feminino. Auditório, Biblioteca, Sala de Informática, Laboratório, Sala do grêmio, área de serviço, depósito de material de limpeza, despensa, copa, pátio coberto (espaço de integração entre diversas atividades e faixas etárias), onde se localiza o refeitório e Quadra poliesportiva coberta com Vestiário masculino e feminino. Obra iniciada neste mês de Junho/2015, contando com uma equipe de 32 trabalhadores tendo execução da obra com força total.

Mais uma realização da nossa Gestão - O Futuro Começa Agora!

Maiores informações estaremos à disposição Secretaria da Cidade e Infraestrutura – SEINFRA - Rua Luiz Pinto, S/N, Nova Brasília – (88) 3522 – 2233.