Comissão local do Selo UNICEF realiza reunião do NUCA em Jaguaribe

O NUCA mobiliza adolescentes e jovens a consolidarem seus próprios sonhos e a vontade de transformar o mundo e sua capacidade de fazê-lo.

07 de maio de 2015 às 12:00

Reunião do NUCA de Jaguaribe.

Adolescentes de Jaguaribe participaram nesta quarta-feira (06), do encontro de jovens para o fortalecimento do Núcleo da Cidadania dos Adolescentes (NUCA) do município. O evento foi realizado às 8h no salão Paroquial e contou com a presença da Comissão Intersetorial do Selo Unicef.

O objetivo do NUCA é mobilizar adolescentes e jovens para através de sua colaboração e engajamento autônomo contribuírem para a melhoria de suas comunidades.

De acordo com a coordenação, os instrumentais necessários para consolidar esse grande movimento juvenil são as inspirações, sonhos e anseios dos próprios adolescentes/jovens, sua vontade de transformar o mundo e sua capacidade de fazê-lo.

Veja fotos da: Reunião do NUCA de Jaguaribe.