Comissão do Selo Unicef define atividades

Reunião define ações para segundo semestre em benefício das crianças e adolescentes do município de Jaguaribe

14 de julho de 2015 às 14:30

Pessoas sentadas numa mesa em reunião.

Integrantes da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência, com a supervisão da articuladora do Selo Unicef em Jaguaribe, Marcia Pinheiro, definiram na manhã de sexta, 10/07, na Sala do Selo Unicef, situada na Secretaria de Educação, as atividades prioritárias a serem desenvolvidas no segundo semestre. O objetivo da comissão é fortalecer, articular mais ações, programas e políticas públicas em favor das crianças e dos adolescentes do município de Jaguaribe.

“Nós da comissão, os gestores, o município em si tem um compromisso. É uma responsabilidade muito grande que devemos assumir como forma de dar seguridade a essa articulação local na efetividade das ações a serem desenvolvidas, já que todas elas são monitoradas pelo selo UNICEF”, ressalta Marcia Pinheiro, articuladora municipal do Selo UNICEF.

Veja as fotos da Reunião do Selo Unicef