Carnaval da Terceira Idade 2014 - Unidos para Sensibilizar

Idosos comemoram o carnaval com bastante alegria e desfilam pela avenida principal de Jaguaribe.

27 de fevereiro de 2014 às 00:00

Quatro idosos em primeiro plano brincando carnaval com máscaras e soprando apitos. Foto: Jammara Rúbya

Foto: Jammara Rúbya

O carnaval da terceira idade aconteceu no Parque de Exposição em 27 de fevereiro de 2014 a partir das 15h e seguiu para Avenida 08 de Novembro até a Praça Juarez Távora. No momento estavam presentes os alunos e instrutores dos cursos do PRONATEC/SENAC, técnicos dos CRAS, CREAS, Serviços de Convivências, técnicos das Secretarias da Saúde e Assistência Social, Equipe do Crediamigo do Banco do Nordeste, Conselho Tutelar e DEMUTRAN, juntos em um bloco carnavalesco que teve como tema: "Unidos para sensibilizar". No mesmo evento, foram realizadas panfletagens e distribuição de preservativos em diversos pontos da cidade, principalmente onde ocorrem o maior consumo de bebidas alcoólicas e indícios de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Veja as fotos do Carnaval da Terceira Idade 2014.