Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Caravana das Mães 2019

07 de maio de 2019 às 10:30

undefined
undefined

Contagiando a todos por onde passa a caravana leva um dia de alegria, beleza e bem estar as nossas queridas mães jaguaribanas

Estamos nos aproximando de mais uma Caravana das Mães, desde a primeira edição, o evento é um dos mais esperado por todas as mães, além dos serviços ofertados: cabeleireiro, depilação, manicure e entretenimento, as Unidades Básicas de Saúdes ofertam uma programação especial para atender as mulheres do município durante a Caravana. 

undefined
undefined

Este evento é uma realização da Prefeitura de Jaguaribe, através da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, desde o ano de 2013, a “Caravana das Mães”, tem como objetivo, levar até as comunidades mais distantes e vulneráveis, serviços e ações para todas as participantes. 

“A caravana surgiu da vontade de tornar o dia das mães mais especial! Principalmente para as mães que se encontram em situação financeira mais vulnerável. Pensamos nesse evento desde o início visando prestar serviços de qualidade para cuidar de quem cuida dos filhos os 365 dias do ano e por toda a vida”. Por isso essa data e esse evento de tornaram tão importantes”, ressaltou a primeira dama e Secretária, Ana Patrícia Diógenes. 

undefined
undefined

O evento conta com uma série de profissionais qualificados e cuidadosos para zelar por cada uma, de forma especial como cada uma é. 

Projeto este que por onde passa é sucesso e conta com o apoio das demais secretarias municipais, a Caravana 2019 acontecerá de 09 a 20 de maio, na Sede e Distritos do Município, confira a programação:

undefined

Programação

Data Horário Local
09/05 8h às 17h Sede (Polo do Cruzeiro, Polo do Mutirão, Complexo Administrativo (Antiga Escola Ubirantan) e Curralinho)
13/05 A partir das 13h30  Mapuá
15/05 A partir das 13h30 Feiticeiro
16/05 A partir das 13h30 Nova Floresta
20/05 A partir das 8h Aquinópolis e Vertentes
undefined
undefined