Campeonato Jaguaribano de Futebol Edição 2014

A equipe Vertentes vence o Campeonato de Futebol de Campo realizado no período de outubro a dezembro/2014.

17 de dezembro de 2014 às 00:00

A secretária de esporte de Jaguaribe com o troféu e a equipe de ganhadora.

O Campeonato Jaguaribano de Futebol Edição 2014. Masculino de Jaguaribe - CE teve inicio no dia 21 de outubro e término dia 13 de dezembro 2014, uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura com a participação de 11 equipes.

Na perspectiva de incentivarmos e ao mesmo tempo valorizar aqueles atletas que sempre estão se empenhando fisicamente e psicologicamente dentro do Futebol de Campo, visando uma contribuição no desenvolvimento intelectual e físico dos participantes, criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estimulo ao convívio social e coletivo, buscando assim resgatar valores esquecidos, construindo cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, tendo conhecimento de seus deveres e direito.

Chaves
Chave A Chave B