Campanha de Vacinação Contra a Pólio já imunizou mais da metade do público-alvo e segue até o dia 31

Segundo a Coordenadora da Imunização, o percentual de crianças vacinadas até agora superou as expectativas

18 de agosto de 2015 às 17:58

Criança tomando vacinação contra poliomielite

De acordo com a Secretaria da Saúde de Jaguaribe 61,7% do público já foi vacinado,o que representa 1340 crianças de 6 meses a menores de 5 anos. O objetivo da campanha é vacinar 95% do grupo prioritário, formado por 2.171.

A campanha segue até o dia 31 nos 10 Postos de Saúde do município. SegundoRafaelle Menezes Coordenadora da Imunização, o percentual de crianças vacinadas até agora superou as expectativas. Durante o período de Campanha da Pólio está acontecendo a Multivacinação. As crianças também poderão receber as vacinas do calendário que estiverem atrasadas, por isso, é importante levar a caderneta de vacinação.

Vacinar é proteger!