Campanha do Hemoce

Doação de sangue e cadastro de possíveis doadores de medula óssea acontecerá neste dia 15 de maio no Hospital Municipal de Jaguaribe

13 de maio de 2014 às 01:00

O HEMOCE em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaguaribe convida toda a população Jaguaribana a comparecer no Hospital Municipal de Jaguaribe, onde será realizada uma campanha de doação de sangue e cadastro de possíveis doadores de medula óssea, será dia 15 de maio quinta-feira das 8:00h as 3:00h da tarde. Poderão doar sangue pessoas com idade entre 16 e 67 anos, está acima de 50k e não ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 12hs. Não se esqueça de levar um documento de identificação com foto.

Quando você doa sangue ajuda a salvar até três vidas. Seja solidário, doe sangue, doe vida.