Campanha: Da Saúde Se Cuida Todos os Dias

A campanha tem o objetivo de divulgar a importância de atividades físicas e o cuidado com a saúde.

07 de abril de 2015 às 00:00

Foto de uma pessoa se alongando.

Em alusão ao dia Mundial da Atividade Física e ao dia Mundial da Saúde, comemorado nos dias 6 e 7 de Abril, a Secretaria municipal da saúde realiza a campanha de mobilização com tema: DA SAÚDE SE CUIDA TODOS OS DIAS. A campanha será realizada durante toda essa semana nas unidades básicas de saúde, com o apoio dos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF e de um profissional do Centro de Referência da Assistência social – CRAS, que farão prática corporal/Atividade Física e irão trabalhar o tema Alimentação saudável. O objetivo dessa campanha é divulgar a importância dessas práticas no cuidado em saúde.