Campanha Baby CRAS

Inscreva seu filho, participe da Campanha e concorra a um ensaio fotográfico. O bebê deve ter entre 15 dias de nascido a 3 anos de idade.

06 de abril de 2015 às 19:16

Foto de uma criança.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com Max Fernandes Fotografias está realizando a campanha “Baby CRAS – Demonstre o amor pelo seu filho”, onde o bebê que tiver a foto mais curtida ganhará um ensaio fotográfico.

Regulamento:

• Poderá ser inscrito na campanha qualquer bebê, cuja mãe tenha participado do grupo de gestantes do CRAS;
  • As crianças devem ter entre 15 dias de nascidos e 3 anos de idade;
  • As inscrições podem ser feitas nos CRAS e junto as equipes volantes nos distritos do dia 06 ao dia 24 de abril de 2015;
  • Os documentos necessários são: Cópia da certidão de nascimento do bebê e uma foto recente;
  • A votação ocorrerá via facebook, sendo de responsabilidade dos CRAS a divulgação na rede social; sendo os ganhadores os bebês que tiverem mais curtidas em suas fotos divulgadas;
  • Serão dois bebês vencedores, sendo um de cada CRAS;
  • O bebê vencedor será premiado com um ensaio fotográfico, realizado pelo fotógrafo Max Fernandes;
  • O resultado será divulgado no dia 12 de maio de 2015, no site da prefeitura. www.jaguaribe.ce.gov.br/

As mamães dos Ddistritos e zona Rural procurem os profissionais das Equipes Volantes dos CRAS nos Distritos de Mapuá, Aquinopoles, Nova Floresta e Feiticeiro, e ainda no sítio vertentes!

É importante lembrar que as mamães que forem inscrever os seus bebês devem levar a foto (em qualquer tipo de mídia ou formato)

O CRAS I - Rua C s/n, Cohab (ao lado da unidade de saúde)
CRAS II - Rua Antônio Rodrigues n.12, Vila Pinheiro (por tras da Madereira Sertaneja)

Ou ligue