Caminhada encerra a Campanha Maio Amarelo e inicia o Dia do Desafio.

A caminhada teve o intuito de conscientizar a população por um trânsito mais seguro e o do Dia do Desafio buscou mobilizar o maior número de pessoas para praticar atividades físicas.

27 de maio de 2015 às 18:28

Caminhada Maio Amarelo

Na manhã desta quarta, 27 de Maio, a Prefeitura Municipal de Jaguaribe, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura - SEJUC em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, encerrou mais uma campanha de conscientização por um trânsito mais seguro (Campanha Maio Amarelo), com uma caminhada pelas principais ruas da cidade, chamando a atenção da população para o cuidado com a vida. Na ocasião ocorreu mais uma edição do Dia do Desafio. Jaguaribe, mais uma vez, está na competição visando mobilizar o maior número de pessoas a realizar uma atividade física. No município, as atividades acontecem na cidade e nos diversos povoados, envolvendo as escolas, academias de musculação e alguns órgão e empresas.

É a Gestão Municipal construindo uma Cidade Futuro!

Fotos:

Caminhada Maio Amarelo Dia do Desafio