Documento que explicita a metodologia de atualização do piso salarial do magistério.

20 de junho de 2013 às 11:27

Abaixo documento que trata de explicitar a metodologia de atualização do piso salarial do magistério, contendo inclusive a consultas ao MEC, assim como os devidos anexos legais. O arquivo contem também informações sobre o eventual rateio oriundo do ajuste FUNDEB de abril de 2013.

Acessar arquivo: Cálculo do piso salarial do magistério conforme MEC e eventual rateio do FUNDEB em 2013

Para visualizar o arquivo é necessário ter instalado em seu computador o software Adobe Reader que pode ser adquirido gratuitamente no site da Adobe