Café da manhã do NASF em comemoração ao Dia das Mães

O grupo de idosos do NASF sentiu-se privilegiado com o café preparado com muito carinho, além da troca de bons sentimentos e depoimentos durante o encontro.

07 de maio de 2015 às 14:40

Grupo do NASF servindo café da manhã para grupo de idosos em comemoração ao dia das mães

Nesta quarta-feira (06), o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) promoveu um café da manhã para os idosos do grupo da Terceira Idade. A confraternização alusiva ao dia das mães, aconteceu no Pavilhão Social a partir das 7h da manhã. O evento contou com a presença da equipe do NASF, a Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Francimones Rolim e do Prefeito Municipal, o Sr. José Abner Diógenes. Foi uma manhã muito especial com troca de bons sentimentos e depoimentos dos idosos que se sentiram prestigiados com o café preparado com muito carinho No Nasf, os idosos recebem atendimento individualizado com médico, fisioterapeuta, assistente social e nutricionista. Eles têm, ainda, acesso a grupos de atividade física e de hipertensos e diabéticos.

Veja as Fotos do Café da manhã do NASF