Audiência Pública - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2016

A Prefeitura de Jaguaribe convida a população jaguaribana para juntos discutir as metas e prioridades que serão tomadas para 2016.

25 de março de 2015 às 00:00

Desesenho ilustrativo de pessoas de mãos dadas.

A audiência Pública para a discussão da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2016 do Município de Jaguaribe acontecerá dia 26 de março às 15h no auditório do IFCE, participarão do evento: membros da comunidade, conselhos municipais, instituições públicas e demais servidores municipais. O objetivo da referida audiência será para desenvolver e discutir as metas e prioridades para o exercício seguinte, que serão incluídas na elaboração da LOA – Lei de Orçamento Anual de 2016, por isso não será necessário a informação de valores, mas sim, das prioridades e metas do plano de governo municipal.