Atletas Jaguaribanos são campeões no 4º Open Ceará de Jiu-Jitsu

Márcio Oliveira e Rodrigo Diógenes conquistaram o título de campeões na primeira competição no ano de 2015 que participaram.

12 de fevereiro de 2015 às 14:25

Atleta Márcio Oliveira

Os praticantes de Jiu-jitsu, Márcio Oliveira e seu irmão Dida Oliveira, foram entrevistados pelo comunicador Antônio Diógenes no programa de rádio InformAção, transmitido pela FM Rio Jaguaribe 104.7MHZ, no dia 11 de fevereiro de 2015.

Atleta Rodrigo Diógenes

Na oportunidade Márcio falou ser natural do Icó-CE, mas que há sete anos vive no município de Jaguaribe, mencionou também seus últimos títulos obtidos em campeonatos organizado pela arte marcial, são eles:

• Vice Campeão Cearense;
  • Campeão do The Best;
  • Campeão Panamericano (categoria e absoluto);
  • 3º Lugar no Ranking da Meia Guarda;
  • O Rei dos Tatames 2014;
  • Campeão no IV Open Ceará (categoria meio pesado);

Além dos seus títulos, outro jaguaribano, Rodrigo Diógenes consagrou-se campeão no IV Open Ceará na categoria Peso Pena, Infanto-Juvenil.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: