Atletas de Jaguaribe são campeões do SESC Ativo

Duplas, trios e times de até quatro atletas brilharam na competição.

04 de agosto de 2015 às 17:56

Aconteceu nos dias 24 e 25 de julho nas areias do Polo de Lazer Aloísio Diógenes em Jaguaribe, o torneio SESC ATIVO de vôlei de praia, realizado pela Prefeitura Municipal de Jaguaribe e o SESC CEARÁ. Os jovens competiram de forma harmônica e saudável, além da força de vontade e garra que deram brilho a essa festa do esporte.

Participaram deste momento, 130 atletas de Jaguaribe e das cidades de: Tabuleiro, Russas, Limoeiro, Quixadá, Quixeramobim, Quixeré e Orós. Além de 10 quartetos infantis, formados por alunos das escolinhas municipais, 08 trios de alunos do projeto SESC ATIVO, 06 quartetos femininos, sendo 05 de Jaguaribe e 01 de Orós. Já nas duplas masculinas, participaram 21 parcerias, sendo: 08 de Jaguaribe, 03 de Tabuleiro, 03 de Orós, 02 de Limoeiro, 02 de Russas, 01 de Quixeré, 01 de Quixeramobim, 01 Quixadá.

Alisson e Michael

Nas duplas masculinas, os campeões foram os jaguaribanos:

1º Alisson e Michael

2º Mikael e Rickson (Limoeiro do Norte)

3º Lutiane e Sérgio (Russas)

Já no feminino os três primeiros lugares foram de atletas jaguaribanas, são elas:

1º Claudinha, Ruth, Cidma e Claudia

2º Nivia, Alana, Leticia, Eveline e Daniele

3º Juliana, Diana, Vanda e Marcela.

No trio juvenil os campeões foram os jovens de Jaguaribe:

1º Michael, Jesse e Denilson

2º Alisson, Alessandro e Vitor

No infantil, os campeões foram os pequenos jaguaribanos:

1º Kaiã, Anderson, Daniel e Davi

2º Mateus, Alex, André e Samuel

Presente na abertura do evento o prefeito José Abner Nogueira Diógenes Pinheiro destacou a importância do esporte na formação da juventude e reafirmou a prioridade que sua gestão confere as práticas esportivas e culturais.

Veja as Fotos do Sesc Ativo