Ana Patrícia receberá o Prêmio Responsabilidade Social 2014 na Bahia

A primeira dama e secretária do Trabalho e Assistência Social está entre os 50 melhores gestores do Brasil.

08 de dezembro de 2014 às 00:00

A Secretária do Trabalho e Assistência Social do Município de Jaguaribe a Sra. Ana Patrícia Diógenes, receberá neste dia 09 de Dezembro o Prêmio Responsabilidade Social 2014, pois a secretária está entre os 50 melhores gestores que mais se destacaram no Brasil. A premiação acontecerá dentro do "7º Congresso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social" que se realizará de 07 a 10 de Dezembro de 2014, na Costa do Sauípe– BA. O evento contará com a participação dos Secretários e Secretárias da Assistência Social de municípios de todo o país, que além de assistirem as palestras terão a importante participação na "Rodada de ideias". Momento em que os gestores apresentarão os projetos e ações que foram criados por sua pasta e implantados em seus municípios com sucesso. Os critérios avaliados para o recebimento desse prêmio foramas ações visando o desenvolvimento social, combate a desigualdade social, plano municipal de assistência social, execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais e entre outros.

"A Assistência Social enquanto direito é ato de cidadania. E enquanto necessidade básica é dever do Estado."