Jaguaribe em vista aérea
(fotógrafo desconhecido)

Abertura do Natal de Amor e Luz 2018 teve chegada do Papai Noel, cortejo com bandas de Música e shows das bandas Limão com Mel e Cavalo de Pau

Jaguaribe está vivendo a melhor época do ano.

29 de novembro de 2018 às 17:43

undefined

No último dia 24 de novembro, iniciou oficialmente o Natal de Amor e Luz 2018. O evento aconteceu na Praça da Prefeitura e reuniu Jaguaribanos e convidados de cidades vizinhas. A espera pelo Papai Noel contagiou crianças e adultos, e o bom velhinho não chegou só, trouxe junto com ele, a mamãe noel, os bebês noel, bandas de música do Município e da Fundação Tuboarte, além dos personagens do musical Disney, palhaço, perna de pau e princesas para deixar a noite mais encantadora.

undefined

O Natal de Amor e Luz começou com um desejo no coração da Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Patrícia Diógenes, em realizar em Jaguaribe o que ela viu na cidade de Gramado/RS. De início pareceu algo impossível de ser realizado pela grandiosidade e dificuldade em superar os obstáculos que viriam a surgir. Mas a vontade de fazer acontecer foi maior do que tudo, pois o sonho já estava plantado em vários corações.

Para que o Natal de Amor e Luz criasse forma nasce junto com ele o PROJETO RECICLAR que até hoje como objetivo transformar aquele material considerado lixo em arte. Além de trazer uma decoração encantadora, fazendo renascer a magia do natal, traz também a responsabilidade socioambiental, que tem como desafio preservar a natureza e depositar carinho no meio ambiente.

undefined

Esse ano o espírito de natal está mais presente ainda, pois além de encanto, magia e beleza na cidade, o Projeto Reciclar vai fazer desse um Natal inesquecível e muito especial, Papai Noel chegará até você em forma de presente, pois será sorteado um caminhão de prêmios, uma TV smart e uma família vai ganhar o bem mais precioso e sagrado: UMA CASA PRÓPRIA MOBILIADA. (Acesse o site da prefeitura: jaguaribe.ce.gov.br e veja como participar).

undefined

“Neste momento o sentimento é de gratidão, pois a decoração desenvolvida pelo Projeto Reciclar, é feita com amor para todos os jaguaribanos, e quando as luzes acendem podemos ver nos olhos de toda a população o mesmo sentimento: amor”, ressaltou Ray Rodrigues, representando toda equipe do Projeto na cerimônia de abertura.

O Prefeito Zé Abner, em sua fala, agradeceu à população pela colaboração com material reciclável e reforçou o zelo que a população deverá ter para conservar a decoração natalina.

undefined

E para fechar a noite, os jaguaribanos foram presenteados com o forró das antigas das bandas Limão com Mel e Cavalo de Pau, na avenida Beira Rio.

Programação do Natal de Amor e Luz 2018

12/12/2018

17h - Natal de Amor e Luz em Mapuá

13/12/2018