Abertura do Natal de Amor e Luz 2014

Programação do dia 30 de novembro do Natal de Amor e Luz

02 de dezembro de 2014 às 00:00

A chegada do Papai Noel aconteceu por volta das 17h30min do dia 30 de novembro. Parte do público acompanhou o percurso do Papai e da Mamãe Noel até a chegada na Praça Senador Fernandes Távora (Praça da Prefeitura) onde foram recebidos com muita alegria.

A abertura do Natal de Amor e Luz teve início com a apresentação do Coral do Mais Educação da Escola Expedito Diógenes, seguida da fala do Prefeito Municipal o Sr. José Abner Diógenes e da Primeira Dama a Sra. Ana Patrícia Diógenes e de um momento religioso cantado por uma dupla espetacular.O ápice do evento foi o acender de toda decoração natalina.

Após a cerimônia o Papai e Mamãe Noel guiaram um desfile pelas principais ruas da cidade, acompanhados pelas bandas de música do Município, de vários personagens infantis e o com a presença do grande público. O percurso terminou no Mundo Encantando de fadas, príncipes, palhaços e heróis, montado no parque de Exposições. As crianças puderam então tirar fotos com o Papai e Mamãe Noel, saborear muitas guloseimas e se divertir com os brinquedos. O encerramento desta grande noite se deu com o show da dupla Luis Marcelo e Gabriel e a Banda Mulleke Forrozeiro na Praça da Rodoviária.

Veja as fotos da Abertura Oficial do Natal de Amor e Luz