A Prefeitura Municipal de Jaguaribe e CRAS II parabenizam o Grupo de Mulheres do Projeto Estação Família.

O projeto beneficiou várias mulheres que participaram de uma oficina de doces e salgados realizada com o objetivo de preparar as mulheres para o mercado de trabalho.

06 de outubro de 2014 às 00:00

"Entre o hoje e o amanhã, sempre há possibilidade de algo maravilhoso acontecer" é com essa perspectiva que a Prefeitura Municipal de Jaguaribe, em nome do Prefeito Zé Abner e a Equipe do CRAS II parabenizam o grupo de mulheres que concluíram a oficina de Doces e Salgados do Projeto Estação Família. Foi muito gratificante para nós ver a garra e dedicação que cada uma compartilhava conosco durante esses dias que estivemos juntos em busca do crescimento. Saibam que “seus sonhos estão nas nuvens, eles estão no lugar certo. Agora construa os alicerces" busquem crescer cada vez mais, nunca deixem de acreditar, pois nós acreditamos em vocês. Parabéns e agora só nos resta "dormir com ideias e acordar com atitudes"... Construindo um novo Jaguaribe!