Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Matéria

A Prefeitura de Jaguaribe, sorteou Casa Mobiliada e realizou a entrega no último dia 11 de janeiro

O sonho de um jaguaribano se transformou em realidade, através do Natal de Amor e Luz (edição 2018)

12 de janeiro de 2019 às 16:14

undefined

A Prefeitura de Jaguaribe, entregou no dia 11 de janeiro/2019, a Casa Mobiliada que foi sorteada no dia 21 de dezembro, no palco do encerramento do Natal de Amor e Luz 2018.

A emoção da ganhadora da casa mobiliada, Tamiris da Silva, mais uma vez contagiou a todos que se fizeram presente nesse momento, contagiando principalmente a todos os envolvidos para que este sonho pudesse se transformar em realidade.

Um dos critérios para ser o ganhador desse bem era trocar garrafas pet por cupons e assim centenas de jaguaribanos foram trocando diariamente os materiais recicláveis por cupons, assim como a Casa Mobiliada, os mesmos ainda tinham chances de concorrer a diversos prêmios (entregues no encerramento do Natal) e fazer valer a participação e contribuição para o Natal de Amor e Luz de Jaguaribe.

undefined

O Natal de Amor e Luz e o Projeto Reciclar, nasceram para transformar a vida de pessoas e é através deles que informamos a todos os jaguaribanos que as transformações e os sonhos irão continuar em 2019!

Mais uma vez agradecemos a todos aqueles que nos ajudaram a transformar esse sonho em realidade, se não fosse a ajuda e colaboração dessas pessoas esse momento não seria possível.

Veja as fotos da Entrega da Casa Mobiliada.