A Prefeitura de Jaguaribe realizou nos dias 26 e 27 de junho o Jaguaribe Junino 2015

01 de julho de 2015 às 17:13

Imagem de quadrilha.

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe e o SESC Ativo/CE realizou no dias 26 e 27 de junho, o maior festival de quadrilhas juninas da região do Vale do Jaguaribe, com uma estrutura jamais vista em nossa cidade, que atraiu diversos turistas da região.

Quem foi ao Ginásio Esportivo Coronel Idalécio Nogueira Diógenes de Jaguaribe na última sexta-feira (26) pôde conferir uma explosão de cores, tradição e muita cultura, com a realização do Festival de Quadrilhas Juninas, promovido pela prefeitura através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura e o SESC ATIVO/CE.

Imagem de quadrilha.

O evento teve participações de quadrilhas juninas das cidades de Russas, Limoeiro do Norte, Quixeré, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Morada Nova e Jaguaribe que trouxeram para Jaguaribe temas interessantes, culturais e um figurino que deu cores e vida ao espetáculo.

O ápice aconteceu quando a quadrilha do nosso município “Arraiá Brilho do Luar” prestou homenagem a uma das maiores riquezas gastronômicas e culturais da terra “O Queijo de Jaguaribe”. A apresentação foi acompanhada pelas autoridades locais, a comunidade e os familiares dos brincantes.

“Com Cultura e Diversão, nosso Queijo é Tradição”.