A Prefeitura de Jaguaribe entrega casas do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida e beneficia 13 famílias carentes no Conjunto Boa Esperança.

O projeto realizado em parceria com o Governo Federal efetuou as entregas no dia 22 de dezembro de 2014

23 de dezembro de 2014 às 22:20

Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social a Sra. Ana Patrícia entregando as chaves para uma das beneficiadas do programa.

A cerimônia de entrega das chaves das casas, no bairro Conjunto Boa Esperança, aconteceu na tarde desta segunda-feira (22). O projeto faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, executado em parceria com o Governo Federal. O prefeito José Abner Diógenes esteve acompanhado da Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social a Sra. Ana Patrícia Diógenes, dos secretários municipais, diretores, vereadores e da coordenadora do Programa de habitação de Jaguaribe a Sra. Santelma. "Toda nossa equipe se empenhou muito para que tudo fosse feito com qualidade", afirmou o Prefeito José Abner.

Veja fotos da Entrega de Casas no Conjunto Esperança