Outubro Rosa - #Jaguaribe abraça essa causa

A Prefeitura de Jaguaribe constrói sistema de abastecimento de água no município.

Nove comunidades rurais serão beneficiadas com a adutora do Riacho da Manta que já está em execução a todo vapor

09 de junho de 2015 às 16:36

Construção do Sistema de Abastecimento de Água das Comunidades Rurais

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, juntamente com a Secretaria da Cidade e Infraestrutura em parceria com a FUNASA através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), vem construindo o sistema de abastecimento de água no município, cujo objetivo é o abastecimento e saneamento de todas as comunidades rurais.

Adutora do Riacho da Manta já se encontra a pleno vapor de execução e que irá beneficiar diretamente um total de 09 (nove) comunidades: Liberdade, Riacho da Manta, Riachão, Sebastiana, Melo, Lajeiro, Pinhões, Cajazeiras e Apaiaque.

Jaguaribe rumo a Cidade Futuro!

Maiores informações estaremos à disposição Secretaria da Cidade e Infraestrutura – SEINFRA - Rua Luiz Pinto, S/N, Nova Brasília – (88) 3522 – 2233.

Veja as Fotos da Construção do Sistema de Abastecimento de Água das Comunidades Rurais