A Escola Luiza Távora recebe a visita da psicóloga Drª. Giovana

A Secretaria de educação em parceria com a Secretaria de Saúde promove ações nas escolas cadastradas no programa Saúde na Escola.

11 de março de 2015 às 15:00

A psicóloga Dra. Giovana e alunos da Escola Luiza Távora.

A psicóloga do NASF juntamente com a equipe do PSF Edmar Barreira desenvolve ações junto ao grupo de adolescentes da Escola Luiza Távora através do PSE Programa Saúde na Escola. O programa envolve vários profissionais da área de saúde como nutricionistas, enfermeiros, psicólogas além do apoio do gestor escolar e os pais dos alunos.

A psicóloga Dra. Giovana e alunos da Escola Luiza Távora.

Neste dia 10 de março (terça-feira) a escola recebeu a visita da psicóloga Dra. Giovana que promoveu um encontro com os adolescentes com o objetivo de prevenir a propagação das drogas e violência em nosso município e estimular os jovens quanto à autoestima e a perspectiva de futuro.

É a gestão do Prefeito Zé Abner trabalhando a intersetorialidade.