A beleza das moças jaguaribanas continua a iluminar a cidade

Suas presenças na Expojaguar significaram apoio e prestigio ao evento, solidariedade ao homem do campo e inestimável parceria com a Gestão

20 de julho de 2015 às 14:27

A Expojaguar – 2015 chegou ao fim. O Parque de Exposições está em silêncio, a passarela foi desmontada, mas a beleza das jovens continua a desfilar pelas ruas e avenidas e a iluminar a cidade e o campo. Afinal quem são as moças que produziram brilho e encantamento na abertura da festa representando a pujança do comércio local?! Quais os seus sonhos e as frases de que tanto gostam?! Veja a seguir:

Priscila L. Amorim.

Priscila L. Amorim Barreto RAINHA EXPOJAGUAR 2015 - Filha de José Wilson Barreto de Lemos e Maria do Socorro Amorim Barreto, Priscila aos 15 anos gosta da frase: “Procure descobrir o seu caminho na vida. Ninguém é responsável pelo nosso destino a não ser nós mesmos”. Representou no concurso a loja Thaysa Modas, sonha ser médica, tem 1m50 de altura e pesa 46 kg. Suas outras medidas são: quadril – 88cm; busto – 76cm; cintura – 64cm. O manequim é 36 e calça 35.

Maria Alicia

Maria Alicia Vieira de Amorim (Segunda colocada) - A futura nutricionista de 17 anos concluiu o ensino médio. É filha de Manoel Carvalho de Amorim e Francisca Erineide Vieira de Amorim e para Alicia, representante no concurso da Loja Paula Variedades, Deus é tudo. Pesa 40 kg e tem 1m55 de altura. As outras medidas são: quadril – 91cm; busto; 75cm e cintura – 59cm. Seu manequim é 34 e calça 36.

Camila

Camilla Nogueira Silveira (Terceira colocada) prefere o silêncio ao peso das palavras. Filha de Antônio Sérgio Silveira Campos e Maria Aparecida Nogueira foi a passarela representar as lojas Zaila e Stylosa. A jovem de 19 anos que sonha em concluir a faculdade e poder ajudar outras pessoas no exercício da sua profissão tem as seguintes medidas: peso – 31 kg; altura – 1m64; quadril: 92 cm; busto: 85cm; cintura: 67cm. Calça 36 e seu manequim também é 36.

Carla Arianne.

Carla Arianne Teixeira Saldanha, filha de Carlos Antônio Saldanha e Maria Aliane Teixeira Saldanha tem 19 anos, concluiu o 2º Grau e sonha com a faculdade de nutrição. Demonstrando garra e disposição para enfrentar desafios sua frase preferida é de autoria do poeta popular Patativa do Assaré: “Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará”. A representante da Loja Styllus Shoes tem as seguintes medidas: peso – 66 kg; altura – 1m70; quadril – 107cm; busto – 96cm; cintura – 79cm. Manequim 40, calça 37.

Thais Bezerra Peixoto.

Francisca Thais Bezerra Peixoto prefere calar a falar mal de alguém. Aos 21 anos, filha de Simão Peixoto Freitas e Maria José Bezerra Moreira Fernandes deseja ser uma contabilista renomada. Thaís representou a Loja Carisma. Suas medidas são: peso – 58kg; altura – 1m58; quadril – 100cm; busto: 85cm; cintura – 70cm. Manequim 38, calça 35.

Júlia Hellen Sousa Pinheiro.

Júlia Hellen Sousa Pinheiro. Aos 18 anos cursando Odontologia, Júlia Hellen diz: “ontem é história, o amanhã é um mistério, o hoje é uma dádiva”. A filha de Antônio Armando Pinheiro Peixoto e Celina Maria de Sousa busca as dádivas da formação acadêmica e o reconhecimento profissional. No concurso representou a Loja Styllus Confecções. São suas medidas: peso – 62kg; altura: 1m59; quadril – 103cm; busto – 64cm; cintura – 67cm. Seu manequim é 38 e calça 38.

Liorrânida Gomes Diógenes.

Liorrânida Gomes Diógenes não perde a graça mesmo diante das dificuldades e tem mania de ter fé na vida. Filha de Luis Vânio Oliveira Diógenes e Marineide Gomes de Lima aos 19 anos pesa 45 kg e tem 1m65 de altura. Suas outras medidas são quadril: 85cm; cintura – 59cm. Seu manequim é 36 e calça 35. Desfilou representando a Loja Santa Edwiges.

Lorena Nunes Barros.

Lorena Nunes Barros - Aos 16 anos, cursando o ensino médio, a filha de Francisco Fabio Barros e Eneide Nunes de Aquino já direcionou seu foco profissional para a área de saúde: deseja ser médica. E fé é o que não falta na representante da loja Bazar da Luh. Sua frase preferida é “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”. Tem como medidas: peso – 57kg; altura - 1m57; quadril - 97cm; busto – 88cm; cintura – 78cm. Calça número 36 e seu manequim é 38.

Rita Larissa Rafaela Sousa da Silva.

Rita Larissa Rafaela Sousa da Silva – “Eu tenho cabeça, coração e me respeito. Acredito em sonhos, não em utopia.” Com a sua frase preferida a jovem de 16 anos sinaliza seus caminhos e sonha ser bailarina. Filha de José Ribamar da Silva e Cristiana Augusto de Sousa cursa o ensino médio. Rita Larissa Rafaela pesa 53kg , tem 1m66 de altura, 87cm de quadril, 87cm de busto e 63cm de cintura. Calça 37 e o seu manequim é 34.

Tainara Sousa Miranda.

Tainara Sousa Miranda - Cursando o ensino médio, aos 15 anos desejando ser nutricionista Tainara escolheu a frase “Lute pelos seus sonhos, porque se você não lutar, ninguém lutará em seu lugar” como a sua preferida. É filha de Francisco Soleudo Miranda e Mônica de Sousa Farias Miranda pesa 75kg , tem 1m77, 94cm de quadril, 90 cm de busto e 75cm de cintura. Manequim 38, calça 38.

Agradecimentos

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Meio Ambiente, em nome da Prefeitura Municipal de Jaguaribe, agradece as jovens, aos seus pais e os estabelecimentos comerciais que representaram a participação na Expojaguar 2015. Suas presenças no acontecimento significaram apoio e prestigio ao evento, solidariedade ao homem do campo e inestimável parceria com a Gestão sem as quais a Expojaguar 2015 não alcançaria o êxito conquistado.