INÍCIO > NOTÍCIAS

GestãoCalendário de Pagamento - IPTU 2016EducaçãoReaberta Escola no Sítio CatoléSaúdeDivulgação do Gabarito Preliminiar Processo Seletivo Edital 001/2016 - Agente Comunitário de SaúdeSaúdeAcademia da Saúde é inaugurada no Distrito de Feiticeiro.SaúdeDivulgação do Local de Prova – Processo Seletivo Agente Comunitário de SaúdeSaúdeDivulgação Final das Inscrições Deferidas.SaúdePrefeitura inaugurará Academia da Saúde no Distrito de Feiticeiro.InfraestruturaSAAE investe em equipamentos para melhorias na qualidade da água dos Distritos.SocialVem aí mais uma Edição do Cine CRAS.SaúdeDivulgação Preliminar das Inscrições DeferidasEducaçãoPrefeito Municipal inaugura Escola no Distrito de Mapuá.GestãoPrefeituras não conseguem equilibrar suas contasEducaçãoEscola no Sítio Ipueiras encontra-se em fase de acabamentos. GestãoProjeto Beleza e Estética terá início nesta segunda, dia 13 de Junho.Saúde1ª Corrigenda ao Edital 001/2016 do Processo Seletivo para Agente de SaúdeEducaçãoPrefeitura de Jaguaribe inaugurará nesta sexta-feira Escola Padrão FNDE no Distrito de Mapuá.AgriculturaPrefeito Municipal inaugura mais Poços Profundos. SaúdeEdital de Processo Seletivo para Agente de SaúdeSaúdeInaugurada a Unidade Básica de Saúde Raimundo Rodrigues Vieira no Córrego das Pedras.GestãoPrefeitura Municipal e SELO UNICEF realizam II Fórum Comunitário e Feira Crescendo Juntos.GestãoA mando do governo, deputados prejudicam Municípios e mantêm veto que impede divisão da multa de 50% na Lei da Repatriação.SaúdePrefeitura Municipal inaugurará Unidade de Saúde do Córrego das PedrasSocialSELO UNICEF - Jaguaribe realizará II Fórum Comunitário e Feira Crescendo Juntos.GestãoPrefeito José Abner recebe prêmio por Excelência de Gestão No Senado Federal em Brasília.SocialPrefeitura Municipal lança Projeto Aqui é Meu Lugar IISaúdeAções da Secretaria da Saúde, 2013 a 2016.EducaçãoResultado FINAL da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do PAICSaúdePrefeitura inaugurará hoje Unidade de Saúde no Bairro Conjunto José Pessoa FilhoEsporteCampeonato Jaguaribano de Futsal 2016.EducaçãoEscola Professor Gutenberg realizará 1ª Feira de Ciências e Matemática.
<< <
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25