INÍCIO > NOTÍCIAS

SaúdeVacinação Antirrábica 2016EducaçãoJaguaribe avança na Educação.InfraestruturaPrefeitura Municipal asfalta diversas ruas de Jaguaribe.CulturaPrefeitura Municipal inaugura nesta sexta-feira, Centro de Arte e OficinasEsportePrefeitura Municipal inaugurará nesta quinta, Cobertura e Reforma de Quadra em Feiticeiro.InícioResultado Final da Seleção de Agente Comunitário de SaúdeEducaçãoInauguração de Escola no Sítio Ipueiras.SaúdePrefeitura inaugura nesta quarta, Academia da Saúde no Distrito de Nova Floresta.SaúdePrefeitura Municipal inaugurará hoje Consultório Odontológico em Aquinópoles.GestãoAdiamento da inauguração da Av. Beira RioInfraestruturaPrefeitura Municipal inaugurará nesta sexta, 01 de julho, Avenida Beira RioSaúdeResultado Prelimininar da 2ª etapa da Seleção de Agente Comunitário de SaúdeInfraestruturaPrefeitura Municipal inaugura hoje Avenida Maria Quitéria em Nova Floresta.EsporteInaugurada Quadra Poliesportiva Antônio Oliveira Paulino no bairro Edmar Barreira.SaúdeEntrevista para Seleção de Agente Comunitário de SaúdeSaúdeResultado Definitivo da Primeira Etapa do Processo Seletivo de Agente Comunitário de SaúdeEsporteResultado final das Escolas de Jaguaribe na Terceira Etapa dos Jogos Escolares - Macro Região - Russas 2016EsportePrefeitura Municipal inaugurará nesta quarta Quadra Poliesportiva no bairro Edmar Barreira.SaúdeResultado Preliminar da Primeira Etapa do Processo Seletivo de Agente Comunitário de SaúdeSaúdeDivulgação do Gabarito Final do Processo Seletivo Edital 001/2016 - Agente Comunitário de SaúdeEsporteQuartas de finais do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2016GestãoCalendário de Pagamento - IPTU 2016EducaçãoReaberta Escola no Sítio CatoléSaúdeDivulgação do Gabarito Preliminiar Processo Seletivo Edital 001/2016 - Agente Comunitário de SaúdeSaúdeAcademia da Saúde é inaugurada no Distrito de Feiticeiro.SaúdeDivulgação do Local de Prova – Processo Seletivo Agente Comunitário de SaúdeSaúdeDivulgação Final das Inscrições Deferidas.SaúdePrefeitura inaugurará Academia da Saúde no Distrito de Feiticeiro.InfraestruturaSAAE investe em equipamentos para melhorias na qualidade da água dos Distritos.SocialVem aí mais uma Edição do Cine CRAS.
<< <
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26