Jaguaribe em vista aérea
(fotógrafo desconhecido)

INÍCIO > NOTÍCIAS

EsporteResultado da etapa estadual dos Jogos Escolares 2016EconomiaGovernadores querem verba da repatriação e prioridade ao NEMeio Ambiente52,3% dos açudes estão secos ou em volume mortoEconomiaAtenção Empreendedores(as)!SocialSaiba mais sobre PENTE-FINO NO BOLSA FAMÍLIAMunicípioProgramação da Semana Município 2016GestãoPrefeito Zé Abner vai a BrasíliaEducaçãoProjeto Premiação SPAECEEducaçãoInscrições abertas para Vestibular UABMunicípioRegistro de Nascimento de JaguaribeEconomiaConfira a Programação da FENERJ 2016 Edição Agroleite.Meio AmbienteNão serei o responsável caso aconteça colapso de água”, diz Camilo sobre obra federal paradaEconomiaAtenção Lojistas de JaguaribeMunicípioDecreto Municipal estabelece novo horário de funcionamento para órgãos Municipais.InícioSEBRAE, Sala do Empreendedor e CDL promovem Workshop Neuromarketing.EconomiaJaguaribe tem agora um Posto de Atendimento do SINE/IDT.EconomiaConsulta Pública para o Plano de Desenvolvimento Regional do Vale do Acaraú e Vale do Jaguaribe do Estado do Ceará.TecnologiaBootcamp Corredores Digitais: transformando ideias em negóciosInícioCrianças do Projeto Aqui é meu Lugar II participam da XVI Copa Jaguaribe de Karatê.InícioO CINE CRAS não para.CulturaLançamento do XI Festival do Queijo e da FENERJ – XXVII Feira de Negócios da Região Jaguaribana.InícioFENERJ 2016 será realizada na cidade de JaguaribeSaúdeVacinação Antirrábica 2016EducaçãoJaguaribe avança na Educação.InfraestruturaPrefeitura Municipal asfalta diversas ruas de Jaguaribe.CulturaPrefeitura Municipal inaugura nesta sexta-feira, Centro de Arte e OficinasEsportePrefeitura Municipal inaugurará nesta quinta, Cobertura e Reforma de Quadra em Feiticeiro.InícioResultado Final da Seleção de Agente Comunitário de SaúdeEducaçãoInauguração de Escola no Sítio Ipueiras.SaúdePrefeitura inaugura nesta quarta, Academia da Saúde no Distrito de Nova Floresta.